Dia

Mês

Ano

calendário

2017

icons

Pocket show en otros estados
Description - omnis dollor repellendus. Temporibus autem quibusdam.

Pocket show en otros estados
Description - omnis dollor repellendus. Temporibus autem quibusdam.

2017

icons

Pocket show en otros estados
Description - omnis dollor repellendus. Temporibus autem quibusdam.

Pocket show en otros estados
Description - omnis dollor repellendus. Temporibus autem quibusdam.

Travelling Wave

Bio

Travelling Wave é uma banda criada em 2013 com influências que adentram o universo do noise-rock, shoegaze, post-punk, dream-pop e psicodelia. A banda é formada por Thiago Altafini (guitarra e voz), Carol Alleoni (voz e synth), Natt Oliveira (bateria) e Vitor Galvão (baixo/synth).

Com letras em ingles e uma sonoridade universal, o TW tem conseguido chamar a atençãode blogs e comunidades voltadas a esses gêneros musicais em vários países, participando de playlists, entrevistas e resenhas. A performance ao vivo do grupo tem sido elogiada por quem já presenciou os showsrealizados em locais como a Casa do Mancha, Inferno Club , Funhouse e Zapata (São Paulo), 74Club (Santo André), Macaco Lab (São Bernando), 92 Graus (Curitiba), Bar do Zé (Campinas), Asteroid (Sorocaba), Escritório e Audio Rebel (Rio de Janeiro) entre outros.

Neste tempo de existência, o TW lançou um álbum completo denominado T-Wave (Out. 2013), além dos singles Adidas Shoestrings (Abril. 2014), Tradition And Evolution(Maio.2014), e dos EPs A Cloud Of Madness (Nov.2014) e Rubber Session (Jun.2016). Tudo disponível no Bandcamp. O selo independente Hologram Skies, de Austin - Texas, lançou em 2015 uma versão em cassete do álbum T-Wave.

Travelling Wave - "This Is Not A Love Song" (Converse Rubber Tracks)

No canal do TW no Youtube estão os vídeos oficiais para as faixas To Your Face, A Cloud Of Madness, The Crow, This is Not a Love Song, Drivin'Searching, além de webvídeos, performances ao vivo em ensaios e a recording session da faixa Just Like Honey (J&MC cover) presente na coletânea Dark And Cold Sounds Vol.II, produzida pelo selo paulistano The Blog That Celebrates Itself Records.

Em dezembro de 2014, o TW participou de outra coletânea chamada Girls Groups -Underground Versions, também produzida pelo selo The Blog That Celebrates Itself, com uma versão da música Little Girl, do grupo vocal The Crystals. Em 2015, também pelo selo The Blog That Celebrates Itself, a banda participou de coletânea tributo ao Sonic Youth - Kill Your Idols - com a música Snare Girl.

Neste ano ainda a banda gravou uma performance na íntegra no Estúdio Showlivre.com, além de participar do projeto Converse Rubber Tracks onde gravou as faixas This Is Not A Love Song e Driving'Searching.

Em Agosto de 2016 a banda lança um novo EP chamado Simoom, com quatro faixas inéditas. A partir de Agosto de 2016 o TW sai em turnê de lançamento do novo EP por várias cidades do Brasil.

Em Setembro/2016 a banda sai em turnê sulamericana com 2 shows em Buenos Aires Argentina e 4 shows no Chile, 3 deles em Santiago e 1 em Concepción