Dia

Mês

Ano

calendário

2017

icons

Pocket show en otros estados
Description - omnis dollor repellendus. Temporibus autem quibusdam.

Pocket show en otros estados
Description - omnis dollor repellendus. Temporibus autem quibusdam.

2017

icons

Pocket show en otros estados
Description - omnis dollor repellendus. Temporibus autem quibusdam.

Pocket show en otros estados
Description - omnis dollor repellendus. Temporibus autem quibusdam.

BANDAS

Bayside Kings

Bayside Kings, é uma banda de hardcore da cidade de Santos, São Paulo, Brasil e foi formada em 2011 por amigos membros de outras bandas locais.

>> SAIBA MAIS
Bike

O projeto de Julito Cavalcante é fruto de suas experiências com alucinógenos e traz referências de Dr. Albert Hoffman - que criou o LSD em abril de 1943 e deu uma volta de bicicleta ao tomar a primeira grande dose -, da cosmologia de Carl Sagan e das teorias dos Deuses Astronautas de Erich von Daniken.

>> SAIBA MAIS
Bullet Bane

Bullet Bane from Sao Paulo (Brazil) started out in 2010 by releasing the EP "We Took Off". Later in 2011 recorded the first album "New World Broadcast" which was also released in Japan by Bells On Records. In 2012 toured all over Brazil with about 80 concerts and released a split along with other brazilian bands called "Chumbo".

>> SAIBA MAIS
Corazones Muertos

Sabe o que significa a palavra “exclusivo”? Pois bem, esses caras vieram com a ideia de lançar um clipe de forma “exclusiva” por meio de um site especializado em música e que fosse legal, dahora, conhecido e cheio de visualizações e ainda fosse referência para um monte de gente.

>> SAIBA MAIS
Corona Kings

Corona Kings é uma banda de rock vinda de Maringá, no Paraná, e formada por Caique Fermentão (guitarra e vocal), Antonio Fermentão (bateria), Felipe Dantas (guitarra), Endrigo Bortoloso (guitarra) e Murilo Benites (baixo).

>> SAIBA MAIS
Cristo Bomba

Formado em 2010, o Cristo Bomba é uma das bandas mais desgraceiras do punk/hc recente. As músicas são caóticas, transbordam energia e barulho e servem de base para mensagens carregadas de questionamentos e críticas sociais.

>> SAIBA MAIS
Deb and The Mentals

Formada em 2015, em São Paulo, Deb And the Mentals é um dos novos e mais promissores nomes da cena roqueira independente nacional da atualidade. Com um EP lançado em 2015 – Feel The Mantra – o grupo formado no mesmo ano por Deborah Babilonia (vocal),

>> SAIBA MAIS
Evil Truckers

Formado na capital de São Paulo no fim de 2004, o Eviltruckers foi responsável por inúmeras performances explosivas e alcóolicas até entrar em hiatos.

>> SAIBA MAIS
Faca Preta

Anderson Boscari - Guitarra Dudu Elado - Guitarra Fabiano Santos - Vocal Shamil Carlos - Baixo

>> SAIBA MAIS
Garage Fuzz

Abril de 1991. Ensaiávamos em um quarto pequeno e quente na cidade de Santos, escutando Hüsker Du, Celibate Rifles e The Saints. Era o início de uma banda que, com duas semanas e meia de existência, já faria sua primeira apresentação ao vivo.

>> SAIBA MAIS
Gross

Projeto solo do guitarrista da banda Cachorro Grande Marcelo Gross

>> SAIBA MAIS
Hellbenders

Diogo - Vocals/GTR Braz - GTR/Vocals Chita - Bass Rodrigo - Drums

>> SAIBA MAIS
Miami Tiger

Ano de 2015, o Miami Tiger (SP) ainda era um delicado embrião, em fase de testes e ensaios, em busca de exatidão. Tendo como idealizadores o guitarrista Phá Bemol e a vocalista Carox, a banda passou por algumas trocas de integrantes, até conseguir se estabilizar no que, hoje, podemos chamar de formação definitiva, com Franco Milane (bateria),

>> SAIBA MAIS
Moxine

Após provar seu prestígio como guitarrista tocando ao lado de artistas, como Emicida, Natiruts, Fernanda Takai, Arrigo Barnabé e outros, a paulista Mônica Agena, assume o papel de vocalista em sua banda Moxine ao lado da baixista Fabiana Lugli. Nos shows, as meninas contam com a participação do baterista Fernando Baggio e do tecladista Paulo Kishimoto.

>> SAIBA MAIS
Mukeka Di Rato

A banda Mukeka di Rato vai levar a beleza do cidadão nascido e criado no bairro de Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES, pro mundo.

>> SAIBA MAIS
Muzzarelas

Em 1991, cinco amigos formaram uma banda pra tocar inpirados totalmente pelos RAMONES.25 anos, 7 albuns e muita cerveja depois, a boa e velha diversão e o barulho continuam!

>> SAIBA MAIS
Terminal

We financed a track for each band inside at studio Costella Promotion of the bands in our social media and playlist inside our international Spotify account Partnership with Onerpm allowing bands to register their tracks at Spotify Pocket shows inside the studio with live projection of their performance at other place of the city and streaming of their performance in our hotsite Performance of all the bands involved in the project in our Festival Invasão True Rock.

>> SAIBA MAIS
Tokyo Savannah

Pare. Olhe. Escute. Dê um passo para trás e deixe passar a guitarrada que é o comboio do Tokyo Savannah. Um som visceral que, se não vai salvar sua vida, vai deixar ela muito melhor, anote aí.

>> SAIBA MAIS
Travelling Wave

Travelling Wave é uma banda criada em 2013 com influências que adentram o universo do noise-rock, shoegaze, post-punk, dream-pop e psicodelia. A banda é formada por Thiago Altafini (guitarra e voz), Carol Alleoni (voz e synth), Natt Oliveira (bateria) e Vitor Galvão (baixo/synth).

>> SAIBA MAIS
Viviendo de Ocio

Esta es la descripcion: Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum.

>> SAIBA MAIS
Water Rats

Com um trabalho cada vez mais sólido, o Water Rats não é somente uma banda fazendo um verdadeiro rock rápido e barulhento com uma mistura do alternativo dos anos 90; e após ter a oportunidade de se deparar com o som e essas pessoas você irá entender.

>> SAIBA MAIS
Zander

Formado no Rio de Janeiro em 2008, o quarteto Zander tem como palavras de ordem: “arregaçar as mangas”. Se for para viver de música independente no Brasil, que isso seja feito por completo. É o que Gabriel Zander (voz/guitarra), Gabriel Arbex (guitarra), Marcelo Malni (baixo) e Bruno Bade (bateria) fazem; eles mesmos se gravam e produzem.

>> SAIBA MAIS